PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Vasco x Atlético-GO: onde assistir, escalação e classificação

Jogo válido pelo Campeonato Brasileiro será disputado em São Januário

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Vasco e Atlético-GO se enfrentam nesta quinta-feira, às 21 horas, em São Januário, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão pela TV fechada e pelo pay-per-view.

Vasco x Atlético-GO: onde assistir

O jogo poderá ser assistido ao vivo através dos canais SporTV e do Premiere, que exibirá o confronto para todo o Brasil. O Estadão fará tempo real da partida.

Saiba onde assistir ao vivo Vasco x Atlético-GO. Foto: Arte/Estadão

Escalação

PUBLICIDADE

  • Vasco: Fernando Miguel, Pikachu, Miranda, Marcelo Alves e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos, Bruno César (Carlinhos), Vinícius (Ygor Catatau), Talles Magno e Cano.
  • Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Renato Kayzer e Gustavo Ferrareis.

Publicidade

Classificação

O Vasco inicia a nona rodada na 4ª colocação, com 14 pontos. Em seu último jogo, a equipe cruzmaltina venceu o Athletico-PR por 1 a 0, em casa, e se manteve firme na briga pela primeira colocação. Por outro lado, o Atlético inicia a nona rodada na 18ª colocação, com 6 pontos. No último domingo, a equipe goiana empatou diante do Grêmio, no estádio Olímpico, por 1 a 1. O clube não vence desde a primeira rodada. Confira a tabela de classificação do Brasileirão.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.