Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Vasco x Flamengo: saiba como acompanhar o jogo sem TV

Partida que acontece no Maracanã será o primeiro clássico sem transmissão no Estadual

PUBLICIDADE

Por Daniel Batista
Atualização:

Vasco e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Será o primeiro clássico da competição que o torcedor não poderá assistir na TV, já que o Flamengo ainda não fechou um novo contrato com a TV Globo para direitos de transmissão.

Vasco x Flamengo: transmissão ao vivo. Foto: Arte/Estadão

PUBLICIDADE

Vasco x  Flamengo: onde assistir ao clássico

O torcedor flamenguista ficou sem assistir ao time na TV na primeira rodada, quando a equipe rubro-negra, ainda sem suas principais estrelas, só empatou por 0 a 0 com o Macaé. Sem opção para assistir ao vivo, o torcedor pode acompanhar o confronto pela transmissão em tempo real do Estado. Outra opção é ouvir o jogo em alguma rádio carioca.

Por que Vasco x Flamengo não terá transmissão?

A equipe rubro-negra ainda não entrou em acordo com a TV Globo, detentora dos direitos de transmissão da competição. Por isso, o Fla é o único time do Carioca que não é possível assistir aos seus jogos na TV.

Publicidade

A Rede Globo oferece ao Flamengo R$ 30 milhões pela transmissão de seus jogos, o dobro do que será pago para Fluminense, Botafogo e Vasco. O Fla, entretanto, exige R$ 100 milhões, alegando valorização de sua marca, após a conquista da Libertadores, do Brasileiro e do próprio Carioca, no ano passado.

A negociação está travada. O Fla está no Grupo A, ao lado de Bangu, Boavista, Botafogo, Cabofriense e Portuguesa. O Macaé está no Grupo B, com Fluminense, Resende, Madureira, Volta Redonda e Vasco.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.