Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Vasco x Grêmio: onde assistir, escalação e horário do jogo

Confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro será em São Januário

PUBLICIDADE

Por Daniel Batista
Atualização:

Vasco e Grêmio se enfrentam neste domingo, às 16h,  no estádio de São Januário, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão na TV aberta, fechada e no pay-per-view.

PUBLICIDADE

Vasco x Grêmio: transmissão

É possível assistir ao vivo ao duelo pela TV Globo (para Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo. Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Pará, Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia, Roraima, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Maranhão e Distrito Federal), SporTV(exceto Rio de Janeiro) e Premiere. Além disso, o Estadão fará tempo real do confronto.

Vasco x Grêmio: onde assistir ao vivo. Foto: Arte/Estadão

Escalação

  • Vasco: Fernando Miguel; Claudio Winck (Cayo Tenório), Leandro Castan, Ricardo Graça e Henrique; Bruno Gomes (Vinícius ou Neto Borges), Andrey, Fellipe Bastos e Benítez; Talles e Cano
  • Grêmio: Paulo Victor; Orejuela, David Braz, Rodrigues e Cortez; Lucas Silva, Darlan, Thaciano, Thiago Neves e Everton; Isaque

Publicidade

Horário

O jogo será às 16h, horário de Brasília, neste domingo.

Classificação

O Vasco lidera o Brasileirão com 100% de aproveitamento em três jogos. Na rodada passada, o time comandado por Ramon Menezes derrotou o Ceará por 3 a 0 e chegou aos nove pontos. O Grêmio vem de um empate fora de casa por 1 a 1 com o Flamengo. A equipe de Renato Gaúcho está na 7ª colocação, com seis pontos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.