Vasco x Macaé: onde assistir e horário do jogo pelo Campeonato Carioca
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Vasco x Macaé: onde assistir e horário do jogo pelo Campeonato Carioca

Confronto será realizado em São Januário neste domingo

Daniel Batista

26 de junho de 2020 | 09h59

O Vasco recebe o Macaé neste domingo, às 16h, em São Januário, no jogo que marca a volta das equipes no Campeonato Carioca. A partida chegou a ser remarcada duas vezes, em razão do novo coronavírus, até que a Federação Carioca decidiu confirmar o confronto para este domingo.

Vasco x Macaé: onde assistir

O torcedor pode assistir ao vivo ao confronto pelo canal Premiere. e pela TV Globo (para Rio de Janeiro, Espírito Santo, Juiz de Fora (MG), Distrito Federal, Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Pará, Amapá, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe). O Estadão vai fazer tempo real do confronto.

Vasco x Macaé: onde assistir

Vasco x Macaé: onde assistir e horário. Foto: Arte/Estadão

Horário de Vasco x Macaé

A partida será realizada às 16h, horário de Brasília.

O Vasco, ao lado do Flamengo, defendeu com unhas e dentes o retorno do Campeonato Carioca, enquanto Botafogo e Fluminense sempre se posicionaram contra. A Federação Carioca chegou a marcar e remarcar a data das partidas do Carioca.

O time comandado pelo técnico Ramon Menezes aparece na penúltima posição (quinta posição) do Grupo B da Taça Rio, com apenas dois pontos em três jogos disputados.

Já o Macaé aparece logo acima, com três pontos e na última rodada, disputada dia 14 de março, derrotou o Resende por 1 a 0. Já o Vasco perdeu em casa para o Fluminense por 2 a 0.

Tudo o que sabemos sobre:

futebolCampeonato Carioca de FutebolVasco

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: