Vasco x Madureira: onde assistir ao vivo, escalação e horário
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Vasco x Madureira: onde assistir ao vivo, escalação e horário

Partida válida pelo Campeonato Carioca acontece nesta quinta-feira

Daniel Batista

01 de julho de 2020 | 09h30

O Vasco enfrenta o Madureira nesta quinta-feira pela quinta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. A partida será realizada às 20h, no Estádio São Januário. É um confronto direto de dois times que lutam pela classificação para a próxima fase.

Onde assistir Vasco x Madureira?

É possível assistir ao vivo ao jogo pelo Vasco TV, canal do Vasco no Youtube. A partida teria transmissão pelo canal Premiere, mas nesta quinta-feira, a Rede Globo anunciou que o contrato com a Federação Carioca foi rompido (leia mais), após a exibição da partida entre Flamengo x Boavista pela FlaTV. Em razão disso, a emissora não irá transmitir mais jogos do Estadual. É possível acompanhar o duelo pelo tempo real do Estadão um por rádio.

Horário do jogo

A partida está marcada para ter início às 20h, horário de Brasília.

Escalação de Vasco x Madureira

  • Vasco: Fernando Miguel; Pikachu, Leandro Castan, Ricardo e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Benítez; Vinícius, Talles Magno e Cano
  • Madureira: Lucão; Rhuan Rodrigues, Marcelo Alves, Mário Pierre e Juninho Monteiro; Thedesco, Bruno, Douglas Cunha e Ygor Catatau; Nathan Gomes e Luam Henrique
Vasco x Madureira: transmissão e escalações

Vasco x Madureira: transmissão e escalações. Foto: Arte/Estadão

O Grupo B da Taça Rio vai para a última rodada da fase de grupos com cinco dois seis times tendo chances de classificação. O Vasco aparece na quarta posição, com cinco pontos. Para avançar, precisa vencer e torcer para o Volta Redonda perder para o Resende. O Madureira aparece em terceiro, com seis pontos, e vive situação parecida com a do Vasco. Precisa ganhar e torcer contra o Volta Redonda.

Na rodada passada, a primeira pós-pandemia, o Vasco derrotou o Macaé em casa por 3 a 1 e o Madureira tropeçou em seus domínios diante do Resende, com derrota por 2 a 0.

Tudo o que sabemos sobre:

futebolCampeonato Carioca de FutebolVasco

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: