PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Vasco x Palmeiras: onde assistir, escalação, arbitragem e classificação

Confronto será realizado em São Januário, no Rio de Janeiro

Por Daniel Batista
Atualização:

Sob o comando de treinadores portugueses, Vasco e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h, em São Januário, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

ONDE ASSISTIR AO VIVO

Vasco x Palmeiras terá transmissão ao vivo pela TV Globo (para todo o Brasil, exceto Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia e Maranhão). Também é possível assistir ao vivo pelo Premiere e o Estadão fará tempo real do duelo.

Vasco x Palmeiras: transmissão e escalação Foto: Estadão

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Vasco: Fernando Miguel; Miranda, Leandro Castan e Ricardo Graça; Léo Mattos, Andrey, Léo Gil, Carlinhos (Talles) e Neto Borges; Benítez e Tiago Reis (Cano). Técnico: Ricardo Sá Pinto

Publicidade

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Luiz Adriano e Rony. Técnico: Abel Ferreira

ARBITRAGEM

PUBLICIDADE

  • Árbitro: Anderson Daronco-RS
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves-RS e Michael Stanislau-RS
  • Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins-RS

CLASSIFICAÇÃO

O Palmeiras aparece na 7ª colocação, com 28 pontos. Já o Vasco é o 16º, com 19 pontos. Será o segundo jogo do técnico Abel Ferreira no comando da equipe alviverde e o duelo será justamente contra um treinador português, Ricardo Sá Pinto. Na rodada passada, o Palmeiras derrotou o Atlético-MG por 3 a 0 e o Vasco empatou em 1 a 1 com o Goiás.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.