Vasco x Red Bull Bragantino: onde assistir, escalação e classificação
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Vasco x Red Bull Bragantino: onde assistir, escalação e classificação

Partida válida pelo Campeonato Brasileiro será disputada no Rio

Daniel Batista

25 de setembro de 2020 | 08h43

O Vasco tenta esquecer a eliminação da Copa do Brasil com uma vitória sobre o Red Bull Bragantino neste domingo, às 11h, em São Januário. O confronto entre cariocas e paulistas vai passar no pay-per-view.

Vasco x Bragantino: transmissão

É possível assistir ao jogo pelo canal Premiere e o Estadão fará tempo real do confronto.

Escalação

  • Vasco: Fernando Miguel, Pikachu, Castan, Miranda, Henrique; Andrey, Fellipe Bastos (Marcos Júnior), Benítez, Talles Magno, Vinícius e Cano. Técnico: Ramon Menezes
  • Bragantino: Júlio César; Raul (Aderlan), Léo Ortiz, Ligger (Léo Realpe) e Edimar; Barreto (Uillian Correia), Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Alerrandro e Bruno Tubarão. Técnico: Maurício Barbieri
Vasco x Red Bull Bragantino: onde assistir

Vasco x Red Bull Bragantino: transmissão. Foto: Arte/Estadão

Classificação das equipes

O Vasco entra na rodada ocupando a quinta colocação, com 17 pontos. Na rodada passada, a equipe do técnico Ramon Menezes perdeu fora de casa para o Coritiba por 1 a 0. E no meio da semana, ficou no empate sem gols com o Botafogo, resultado que o eliminou da Copa do Brasil.

Já o Bragantino tenta iniciar uma arrancada para deixar a parte debaixo da tabela. A equipe do interior paulista é apenas a 17ª colocada, com 10 pontos, e na rodada passada derrotou o Ceará por 4 a 2, em jogo disputado no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.