As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Vasco x Santos: onde assistir, escalação, horário e últimos resultados

Time paulista vai a campo em busca dos três pontos para entrar no G-4

Estadão Esportes

19 de dezembro de 2020 | 09h00

Em situações distintas no campeonato, Vasco e Santos se enfrentam neste domingo, às 16h, em São Januário, em duelo válido pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão ao vivo pela TV Globo e canal Premiere.

Saiba onde ver ao vivo Vasco x Santos.

Saiba onde assistir Vasco x Santos pelo Brasileirão. Foto: Arte/Estadão.

DATA

O duelo entre cariocas e paulistas será neste domingo, às 16h, horário de Brasília.

ONDE ASSISTIR

Vasco x Santos terá transmissão ao vivo pela TV Globo (exceto para Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e canal Premiere. O Estadão fará tempo real do duelo.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL 

  • Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Jadson, Castán e Henrique; Andrey, Marcos Júnior e Benítez; Vinícius, Gustavo Torres e Cano. Técnico: Ricardo Sá Pinto.
  • Santos: John Victor; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Sandry), Diego Pituca e Jobson; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga. Técnico: Cuca.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Santos vem de classificação na Copa Libertadores. Na última quarta-feira, a equipe paulista goleou o Grêmio por 4 a 1, em casa, e garantiu uma vaga para a semifinal do torneio sul-americano. Pelo Brasileirão, o time de Cuca vem de derrota por 4 a 1 diante do Flamengo.

Já o Vasco vem de empate. Na última rodada, a equipe comandada pelo técnico português Ricardo Sá Pinto igualou o placar por 1 a 1 diante do Fluminense.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.