As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Vasco x São Paulo: onde assistir, classificação e escalação

Partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro será em São Januário

Daniel Batista

14 de agosto de 2020 | 10h50

Um dos clássicos do futebol brasileiro, Vasco e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio de São Januário, no Rio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. É possível assistir ao vivo ao duelo pela TV aberta, fechada e pay-per-view.

Onde assistir ao vivo São Paulo x Vasco?

O jogo terá transmissão pela TV Globo (para todo o Brasil, exceto Bahia, Minas Gerais e Santa Catarina), SporTV (exceto Rio de Janeiro) e Premiere. Além disso, o Estadão fará tempo real do confronto.

Classificação

Leia Também

Fluminense x Inter

Fluminense x Inter

Vasco e São Paulo estrearam no Brasileirão na rodada passada com vitória. No Morumbi, o time de Fernando Diniz derrotou o Fortaleza por 1 a 0 e na equipe de Ramon Menezes bateu o Sport por 2 a 0 em São Januário.

Escalação

  • Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul, Marcos Júnior e Fredy Guarín; Bruno César e Marrony
  • São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero (Pato), Igor Gomes e Daniel Alves; Vitor Bueno (Paulinho Bóia) e Pablo
Vasco x São Paulo: onde assistir

Vasco x São Paulo: transmissão. Foto: Arte/Estadão

Próximos jogos

As duas equipes vão a campo na quinta-feira. O São Paulo receberá o Bahia, no Morumbi e o Vasco vai até Fortaleza encarar o Ceará, no Castelão. Os dois jogos serão às 20h.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: