PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Villarreal x Liverpool: onde assistir, horário e escalação das equipes

Equipes se enfrentam, às 16h, no estádio La Cerámica, na Espanha, na partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Nesta terça-feira, o primeiro finalista da Liga dos Campeões será conhecido. O Villarreal recebe o Liverpool, às 16h (horário de Brasília), no estádio La Cerámica, na Espanha, na partida de volta das semifinais do torneio continental. O jogo de ida, realizado em Anfield na última semana, acabou com vitória de 2 a 0 da equipe inglesa.

PUBLICIDADE

Em busca da primeira final de Liga dos Campeões da história, o Villarreal contará com o apoio de 23 mil torcedores em sua casa. Porém, a equipe de Unai Emery precisará quebrar um incômodo tabu: vencer o Liverpool por mais de dois gols de diferença, algo que ainda não aconteceu nesta temporada. Para isso, o técnico espanhol já afirmou que precisa de uma "partida perfeita" de seus comandados.

Villarreal e Liverpool decidem o primeiro finalista da atual edição da Liga dos Campeões. Foto: Arte/Estadão

Do outro lado do confronto, Jürgen Klopp busca levar o Liverpool para sua terceira final nas últimas cinco edições da competição continental. Com a vantagem construída na ida, a equipe pode sair derrotada por um gol de diferença que ainda assim avança para a finalíssima, marcada para o dia 28 de maio, em Paris, no Stade de France. A partida seria realizada em São Petesburgo, na Rússia, mas foi retirada do pais após invasão do país de Vladimir Putin à Ucrânia.

ONDE ASSISTIR

Villarreal x Liverpool terá transmissão ao vivo no TNT (TV fechada) e no HBO Max (streaming). O Estadão acompanha a partida em tempo real.

Publicidade

HORÁRIO E LOCAL

A partida acontece às 16h00 (horário de Brasília), no estádio La Cerámica, na Espanha.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

  • VILLARREAL: Rulli; Foyth, Albiol, Torres e Estupiñán; Parejo, Capoue e Coquelin; Lo Celso, Alcácer e Danjuma. Técnico: Unai Emery
  • LIVERPOOL: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Keita, Fabinho e Thiago; Salah, Jota, Mané. Técnico: Jürgen Klopp

ÚLTIMOS RESULTADOS

Publicidade

No último sábado, fora de casa, em partida válida pelo Campeonato Espanhol, o Villarreal foi derrotado pelo Alavés por 2 a 1. Já o Liverpool, que segue na briga com o Manchester City pelo título do Campeonato Inglês, venceu o Newcastle, fora de casa, por 1 a 0.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.