PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Adiamento de Murata x GGG pode favorecer Esquiva Falcão

Luta marcada para dia 29, em Saitama, no Japão, foi adiada por causa da nova onda de covid-19. País asiático passou a proibir a entrada de estrangeiros no país

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

A luta entre Ryota Murata s Gennady GGG Golovkin, marcada para 29 de dezembro, em Saitama, no Japão, foi adiada por causa da nova onda de covid-19. As autoridades japonesas passaram a proibir a entrada de estrangeiros no país.

PUBLICIDADE

Com isso, Esquiva Falcão pode ser favorecido e ter uma oportunidade de enfrentar GGG pelo cinturão da FIB. "Vai depender da FIB e do Hearn (Eddie, emopresário) e da TR (Top Rank). Vamos torcer", disse Sergio Batarelli, manager do boxeador brasileiro.

Esquiva Falcão venceu o canadense Patrice Volny por decisão dividida dos jurados (58 a 57, 56 a 58 e 58 a 56), no último dia 20, no Mandalay BayHotel, em Las Vegas, após interrupção do combate por causa de uma cabeçada que causou um corte bastante grande na testa do boxeador brasileiro.

Com a vitória, Esquiva é o desafiante oficial ao título mundial dos pesos médios, versão Federação Internacional de Boxe (FIB), cujo o campeão é GGG. Esquiva, de 31 anos, soma 29 vitórias, com 20 nocautes.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.