Anthony Joshua aposta na vitória de Tyson Fury contra Deontay Wilder

Anthony Joshua aposta na vitória de Tyson Fury contra Deontay Wilder

Segunda luta entre os pesos pesados está marcada para sábado, em Las Vegas. O primeiro duelo, em dezembro de 2018, terminou empatado

Wilson Baldini Jr.

17 de fevereiro de 2020 | 11h31

 

Anthony Joshua aposta na vitória de Tyson Fury contra Deontay Wilder, sábado, no ringue do MGM Hotel, em Las Vegas. Segundo o campeão mundial pela FIB, AMB e OMB, o compatriota possui um arsenal maior de golpes e é mais técnico.

Ao mesmo tempo, Joshua reconhece que Wilder pode resolver qualquer combate graças à força que possui em um dos golpes. “A sua mão direita pode acabar com qualquer luta. É necessário saber evitar que ele consiga colocar a mão.”

Joshua elogiou a forma de Fury lutar e disse que sua qualidade técnica deve ser o diferencial a seu favor. “Para Wilder vencer, ele vai ter de nocautear Fury. De outra forma, vei perder a luta. Por pontos ou até mesmo por nocaute. Fury sabe golpear e minar o adversário.”

Esta vai ser a segunda luta entre Wilder e Fury. Na primeira , em 1.º de dezembro de 2018, em Los Angeles, houve empate. Um jurado deu 113 pontos para cada lutador, outro viu Wilder vencedor (115 a 111) e outro foi a favor de Fury (114 a 112).

Tudo o que sabemos sobre:

boxeDeontay WilderAnthony JoshuaTyson Fury

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: