Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Aos 57 anos, Julio Cesar Chavez esbanja boa forma em exibição no México

Lenda mexicana se apresentou em evento beneficente de três roundes diante do compatriota Jorge Travieso Arce, em Hermosilio

PUBLICIDADE

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

 

Quem foi rei nunca perde a majestade. Julio Cesar Chavez voltou aos ringues, neste sábado, aos 57 anos, para uma luta exibição de três roundes com seu compatriota Jorge Travieso Arce, de 40 anos.

PUBLICIDADE

O evento beneficente reuniu mais de 20 mil pessoas em um ginásio na cidade de Hermosilio, no México. Com transmissão nacional pela TV, Chavez mostrou mais uma vez o porquê é a maior lenda do boxe mexicano e uma das maiores de todos os tempos. O resultado foi empate.

Com protetores de cabeça e usando camisetas, repletas de patrocinadores, os dois ex-campeões não se preocuparam com a defesa e proporcionaram um grande duelo. É verdade que os golpes não foram aplicados com toda a força, mas a luta no infight enlouqueceu o público presente. Sobrou até para o juiz, que sempre foi "agredido" nos momentos em que queria separar os lutadores.

Os dois já haviam se enfrentado m novembro do ano passado, com o mesmo sucesso de público e de crítica. E Chavez não vai parar por aí. Outras "lutas" estão sendo programadas. Os próximos adversários poderão ser Oscar De La Hoya e Erik Morales.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.