Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Após treino nos EUA, Robson Conceição prevê 'ótima' luta neste sábado

Campeão olímpico enfrenta equatoriano em Oklahoma e o canal Combate transmite ao vivo neste sábado às 21 horas

PUBLICIDADE

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

O campeão olímpico Robson Conceição passou o último mês nos Estados Unidos se preparando para a luta deste sábado, diante do equatoriano Gavino Guaman. Em sua oitava luta profissional, o boxeador baiano quer o nocaute, que não veio nas duas útimas apresentações.

PUBLICIDADE

Sabedor de que sua carreira está próxima de uma definição, Robson falou com este blog  direto de Oklahoma, nos Estados Unidos, por e-mail. Confira:

Como foi o treinamento nos Estados Unidos? Comecei meu camp na Champion, em Salvador, poucos dias depois da minha última vitória(28 de abril). No início de junho, viajei para a Flórida para treinar na academia do professor Pedro Diaz e também na American Top Team. Tive excelentes treinos físicos e técnicos. Foi ótimo! Adorei os treinos por aqui, certamente me ajudaram muito, e vamos voltar em breve.

O que é diferente nos Estados Unidos?
A estrutura das academias é muito boa, acredito que estou ainda melhor para essa luta. Esse tipo de camp melhora a concentração também, o foco, então estou pronto para fazer uma grande luta no sábado.
Algo foi alterado no seu estilo de luta...
Busco sempre a evolução. Quero estar cada vez mais rápido, forte, resistente, inteligente, tudo. Podem esperar por um ótimo Robson Conceição em ação.
Você vai em busca do nocaute...
Sempre busco o nocaute,e desta vez não será diferente. Os fãs podem esperar uma grande luta, uma grande apresentação brasileira. Vou em busca da vitória para o Brasil.
Sua luta vai ser transmitida pelo pay per view para o Brasil...
Acho ótimo ter minhas lutas transmitidas para o Brasil. Como isso é feito, isso faz parte do planejamento da Top Rank. Estou concentrado no que fazer em cima do ringue.
Você acha que é o melhor boxeaador brasileiro da atualidade....
Não me considero o melhor brasileiro da atualidade, mas é pensando em ser que treino duro diariamente.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.