Argentina lança o torneio “Carlos Monzón”, que vai reunir os oito melhores médios do país

Argentina lança o torneio “Carlos Monzón”, que vai reunir os oito melhores médios do país

A competição, quem tem início em 4 de janeiro e vai até 6 de julho, tem o aval do CMB e o vencedor entrará no rankingn e terá uma oportunidade internacional

Wilson Baldini Jr.

16 de novembro de 2018 | 09h58

 

O torneio “Carlos Monzón”, que vai reunir os melhores pesos médios da Argentina, está confirmado: a organização estará a cargo do promotor Sampson Lewckowicz, por intermédio de sua promotora Sampson Boxing e será transmitida pelo canal TyC Sports, no clássico programa “Boxeo de Primera”.

O torneio super 8 dos médios terá aval do Conselho Mundial de Boxe (CMB) e o vencedor vai receber a “Copa Bronce”, além de uma boa colocação no ranking e uma oportunidade de fazer um duelo internacional.

Participam do torneio, que terá quatro datas: Alan Castaño, Sergio López, Gonzalo Coria, José Villalobos, Martín Bulacio, Tomás Reynoso, Francisco Torres e Jonathan Sánchez.

4 de janeiro. A primeira programação terá Martín Bulacio (8-2, 6 KO) diante de Gonzalo Coria (14-2, 5 KO), e José Villalobos (11-5-2, 7 KO) frente a  Tomás Reynoso (13-3-1, 3 KO). Os vencedores se enfrentam dia 6 de abril.

2 de fevereiro. A segunda programação conta com Alan Castaño (13-0, 8 KO) x Francisco Torres (10-3, 4 KO) e Sergio López (12-2, 9 KO) x Jonathan Sánchez (13-3-1, 4 KO). Os ganhadores também se enfrentam em 6 de abril.

A final, que vai apontar o melhor peso médio da Argentina, será em 6 de julho.

https://www.youtube.com/watch?v=lI8h8UbJ4zs

 

 

Tudo o que sabemos sobre:

boxeboxeoCarlos Monzón

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.