‘Atração de circo’, Mayweather anuncia luta no Japão dia 31 dezembro contra astro do kickboxing e MMA

‘Atração de circo’, Mayweather anuncia luta no Japão dia 31 dezembro contra astro do kickboxing e MMA

Depois da 'palhaçada' diante de McGregor, ex-campeão mundial de boxe, aos 41 anos, vai atrás de dinheiro no Japão e volta a sujar a carreira

Wilson Baldini Jr.

05 Novembro 2018 | 09h22

Aos 41 anos, Floyd Mayweather Jr. anunciou em Tóquio que vai voltar a lutar, mas não no boxe. O ex-campeão mundial vai enfrentar o japonês Tenshin Nasukawa, de 20 anos, astro do kickboxing e MMA, em 31 de dezembro, na Saitama Super Arena, no Japão.

Mayweather e Nasukawa apareceram em uma entrevista coletiva em Tóquio na segunda-feira (domingo à noite no Brasil) que foi veiculada mundialmente no YouTube para anunciar a luta diante de autoridades da Rizin Fighting Federation, uma empresa japonesa de promoção de lutas de MMA e de kickboxing.

Não foram anunciados detalhes da luta, como as regras específicas, o número de roundes, o limite de peso e nem como será a transmissão do evento. Mayweather postou uma foto em seu Instagram usando luvas Rizin MMA.

O invicto Nasukawa soma 27 vitórias, com 21 nocautes no kickboxing e quatro triunfos, com dois nocautes, no MMA. Ele luta na categoria dos penas até 57 quilos. Em sua última luta, Mayweather enfrentou McGregor, em 2017, com 69 quilos.

 

Mais conteúdo sobre:

Floyd Mayweather