Bem que o seu Silvio Santos poderia levar as lutas do Bob Arum para o SBT, né?

Bem que o seu Silvio Santos poderia levar as lutas do Bob Arum para o SBT, né?

Dica para o dono do Baú: compre o pacote de lutas da Top Rank, que era do SporTV, e passe a liderar a audiência nos sábados à noite

Wilson Baldini Jr.

12 de junho de 2019 | 13h34

 

Os amantes brasileiros da nobre arte não ver ao vivo a luta entre os pesos pesados Tyson Fury x Tom Schwarz. O SporTV não renovou seu contrato com a Top Rank, empresa de Bob Arum, e a ESPN Brasil não tem interesse em negociar as lutas com o lendário empresário.

Desta forma, além de não ver as lutas dos medalhistas olímpicos Esquiva Falcão e Robson Conceição, ainda ficaremos sem poder acompanhar grandes nomes do boxe internacional como Fury, Terence Crawford e Vasyl Lomachenko.

Uma alternativa seria o seu Silvio Santos comprar o pacote de lutas e levar para o SBT. Como tudo onde o dono do Baú põe a mão vira ouro, é mais do que certo que as atrações seriam um grande sucesso, marcaria o retorno da nobre arte à TV aberta nacional e a antiga TV Tupi teria a liderança da audiência nas noites de sábado.

E aí, seu Silvio? Que tal? Lembra da luta entre Riddick Bowe e Andrew Golota, em 1996? Todo mundo viu. Isso para não falar dos combates de Adilson Maguila Rodrigues… e tantos outros. Vamos relembrar os grandes momentos de Walter Abrahão narrando os combates de Eder Jofre no Ginásio do Ibirapuera com transmissão exclusiva da Tupi!!!

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.