Biografia de Eder Jofre será lançada no início de 2021 nos Estados Unidos

Biografia de Eder Jofre será lançada no início de 2021 nos Estados Unidos

Após anos de pesquisa, obra vai reunir informações obtidas diretamente com a família do Galo de Ouro, muitas entrevistas e grande quantidade de raras fotografias

Wilson Baldini Jr.

17 de agosto de 2020 | 08h45

 

Christopher J. Smith anunciou em suas redes sociais que vai lançar no início de 2021 nos Estados Unidos o livro “Eder Jofre, o primeiro campeão mundial do Brasil”. Morador em Los Angeles, o escritor está em contato com o ex-campeão mundial e sua família há vários anos.

“Como muitos de vocês sabem, estou trabalhando neste livro há algum tempo e estou animado em anunciar que ele será lançado (no início) do próximo ano, publicado pela Win by KO Publications”, escreveu Chris.EDER JOFRE: primeiro campeão mundial de boxe do Brasil. Uma biografia muito detalhada de um dos maiores boxeadores da história do esporte.”

Segundo o autor, o trabalho “é o resultado de muitos anos de pesquisa, com várias fontes primárias, comunicação direta com a família Jofre, muitas entrevistas e vai incluir muitas fotografias raras”. E revelou: “Este livro estará disponível mundialmente na Amazon e em mais lugares. Planejo um lançamento em janeiro e também pretendo traduzi-lo para o português para um lançamento brasileiro exclusivo no final de 2021”, disse o autor.
Em 14 de março, também nos Estados Unidos, Eder Jofre será incluído no West Coast Boxing Hall of Fame.

Tudo o que sabemos sobre:

boxeEder Jofre

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.