Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Biografia sobre Eder Jofre vai trazer detalhes de todas as lutas da carreira do Galo de Ouro

"EDER JOFRE: primeiro campeão mundial de boxe do Brasil" deve ser lançada até o final do ano no Brasil e nos Estados Unidos

PUBLICIDADE

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

Mais um detalhe foi revelado sobre a biografia de Eder Jofre, que está sendo feita pelo norte-americano Chis Smith. Segundo Marcel Jofre, filho da lenda, a publicação vai reunir detalhes de todas as lutas da carreira do Galo de Ouro.

PUBLICIDADE

A biografia "EDER JOFRE: primeiro campeão mundial de boxe do Brasil" deve ser lançada até o final do ano no Brasil e nos Estados Unidos. Em 14 de março de 2021, Eder Jofre vai ter o seu nome incluído no West Coast Boxing Hall of Fame, localizado em Studio City, na Califórnia.

O obra vai ter 650 páginas e segundo o autor, o trabalho "é o resultado de muitos anos de pesquisa, com várias fontes primárias, comunicação direta com a família Jofre, muitas entrevistas e vai incluir muitas fotografias raras". E revelou: "Este livro estará disponível mundialmente na Amazon e em mais lugares. Planejo traduzi-lo para o português para um lançamento brasileiro exclusivo."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.