Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Bob Arum sonha com 15 mil espectadores para Tyson Fury x Deontay Wilder III em 19 de dezembro

Terceiro duelo entre os pesos pesados pode ser anunciado nos próximos dias para o novo estádio de Las Vegas, que tem capacidade para um público de 62 mil pessoas

PUBLICIDADE

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

O empresário Bob Arum espera anunciar nos próximo dias, oficialmente, o terceiro duelo entre os pesos pesados Tyson Fury e Deontay Wilder. A ideia é fazer o combate, em 19 de dezembro, novo estádio de Las Vegas, com a presença de 10 a 15 mil pessoas. Tudo vai depender os protocolos de segurança a serem apresentados.

Arum quer usar o estádio de US$ 2 bilhões e garantir uma bilheteria semelhante à conseguida nas duas primeiras lutas no Staples Center, em dezembro de 2018, e no MGM Hotel, em Las Vegas, em fevereiro deste ano. A luta seria a primeira no estádio e aconteceria dois dias após o jogo dos Raiders na quinta-feira à noite contra os Los Angeles Chargers. Wilder e Fury empataram o primeiro duelo, enquanto o britânico venceu o segundo combate, por nocaute técnico no sétimo assalto, para conquistar o cinturão do Conselho Mundial de Boxe.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.