Boxing For You e Bandeirantes levam o boxe brasileiro de volta para a TV aberta

Boxing For You e Bandeirantes levam o boxe brasileiro de volta para a TV aberta

O empresário Sergio Batarelli anunciou a possibilidade de um calendário inédito para a nobre arte no país, com 12 eventos por ano

Wilson Baldini Jr.

09 de outubro de 2019 | 01h33

 

O boxe brasileiro está de volta à TV aberta. Dia 18 de outubro, a sétima edição do Boxng For You terá transmissão da Bandeirantes e do BandSports. As lutas ainda não foram anunciadas.

“Esse acordo é o ponto crucial de um planejamento de anos. Nós começamos na BandSports em 2017, tivemos outras TVs interessadas, chegando à 5 canais simultaneamente transmitindo o evento, a única coisa que faltava era uma grande rede de televisão aberta. Agora não falta mais!”, disse Sergio Batarelli, CEO do BSM Group.

Segundo Batarelli, a intenção é ter um acalendário para o boxe nacional. A Band aceitaria transmitir um evento por mês, o que garantiria 12 programações importantes no ano de 2020.

Em março, o Boxing For You colocou na mesma noite Robson Conceição, Esquiva Falcão e Adriana Araújo, três medalhistas olímpicos. O evento teve a transmissão de cinco canais de TV e a audiência atingiu 2 milhões de pessoas.

Boa sorte!

Tudo o que sabemos sobre:

boxeBoxing For YouBandeirantes

Tendências: