Boxing For You em Mangaratiba foi visto por 2 milhões de pessoas

Boxing For You em Mangaratiba foi visto por 2 milhões de pessoas

Sexta edição do principal evento de boxe da América do Sul está prevista para 29 de junho, em São Paulo, com Adriana Araújo, como atração principal

Wilson Baldini Jr.

17 de maio de 2019 | 11h01

 

A quinta edição do Boxing For You, dia 31 de março, em Mangaratiba, foi vista ao vivo por 2 milhões de pessoas. Os dados foram obtidos segundo auditoria do Ibope-Repucon, segundo Sergio Batarelli, CEO do Boxing For You.

Transmitido por cinco canais (SporTV, FOX Sports, BandSports, Canal Brasil e TVN Sports), o evento de quatro horas de duração teve 292 reportagens em digital, TV Aberta, Pay TV, jornais e revistas, o que gerou R$ 446.264.846,14 de valor do espaço de mídia ocupado pelo conteúdo no evento.

Robson Conceição, medalha de ouro na Rio-2016, Esquiva Falcão, prata em Londres-2012 e Adriana Araújo, bronze em Londres-2012, foram as estrelas da programação.

A próxima edição do Boxing For You está prevista para dia 29 de junho, em São Paulo. Batarelli deve anunciar nos próximos dias o local. Adriana Araújo será a grande atração, quando vai disputar o título latino.

 

Tendências: