Brasil começa com uma vitória e uma derrota no Mundial Feminino na Rússia

Brasil começa com uma vitória e uma derrota no Mundial Feminino na Rússia

Graziele de Jesus venceu suíça, enquanto Jucielen Romeu foi derrotada por adversária das Filipinas. Beatriz Ferreira estreia no domingo

Wilson Baldini Jr.

03 de outubro de 2019 | 15h09

 

O Brasil teve uma vitória e uma derrota no primeiro dia do Mundial Feminino, que está sendo disputado na Rússia. Graziele de Jesus (51kg) derrotou a suíça Eliana Pillegi. Depois de um início nervoso, a lutadora nacional não teve dificuldades para vencer por decisão unânime dos jurados. Grazi voltar a lutar na terça-feira, pelas oitavas de finais, contra a russa Lilya Aetbaeva.

Já Jucielen Romeu (57kg) perdeu para a filipina Nesthy Petecio. Em um combate bastante equilibrado, a lutadora asiática teve um volume maior de golpes, que garantiu sua vitória em decisão dividida (3 a 2).

Beatriz Ferreira (60kg) ficou de bye na primeira rodada e fará a sua estreia no domingo contra Keamogetse Kenosi, de Botsuana.

O Mundial Feminino é disputado na cidade de Ulan-Ude, na Rússia, com um total de 226 boxeadoras de 57 países. Os combates podem ser vistos no site da AIBA ou no canal da organização no Youtube.

Tudo o que sabemos sobre:

boxeMundial Feminino

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.