Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Brasil não viu o maior evento de boxe de 2018. Veja agora: Joshua x Povetkin, em Wembley

Duelo em 22 de setembro levou 90 mil fãs ao tradicional estádio de Londres, mas a TV brasileira não transmitiu. Confira!

PUBLICIDADE

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

 

Em 22 de setembro, o estádio de Wembley recebeu 90 mil fãs da nobre arte para assistir ao duelo peso pesado entre o britânico Anthony Joshua e o russo Alexander Povetkin.

PUBLICIDADE

Em um clima espetacular, Joshua e Povetkin proporcionaram o maior evento da nobre arte em 2018. A entrada dos pugilistas, o canto dos hinos nacionais, a participação do público lembrou os combates épicos do início do século passado.

Povetkin surpreendeu no início do combate e chegou a balançar o campeão mundial pela Organização Mundial, Federação Internacional e Associação Mundial de Boxe.

Mas o boxeador inglês imprimiu um ritmo mais forte a partir do quarto assalto e conseguiu a vitória por nocaute técnico no sétimo assalto para delírio do público britânico, que festejou cada golpe como se fosse um gol.

Infelizmente, a TV brasileira não transmitiu a luta. Os mais fanáticos precisaram "caçar" as imagens nas redes sociais. Aqui você acompanha grandes momentos desta grande luta, que representa muito bem o grande ano vivido pelo boxe em todo o mundo.

Publicidade

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.