PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Bridger 'O Homem mais Bravo do Planeta' Walker recebe o cinturão de campeão mundial do CMB

Garoto, de 6 anos, salvou a irmã de um ataque de um cachorro raivoso e levou 90 pontos no rosto. Atitude chamou a atenção do presidente da organização mais importante do boxe

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

O garoto Bridger Walker recebeu, nesta terça-feira, o cinturão de campeão mundial do Conselho Mundial de Boxe (CMB). Além do título, o menino ganhou o apelido de "O Homem mais Bravo do Planeta".

PUBLICIDADE

Na quinta-feira passada, o presidente do CMB, Mauricio Sulaiman, condecorou Bridger Walker, de seis anos, como campeão honorário. O garoto salvou sua irmã de um ataque de um cachorro raivoso e levou 90 pontos no rosto.

A tia postou uma foto das crianças nas redes sociais e chamou a atenção do dirigente. Sulaiman destacou a "ação de bravura, que representa um dos os melhores valores da humanidade".

Fã do Capitão América, Walker também foi homenageado pelo ator Chris Evans, que desempenha o papel do personagem no cinema. "Vou descobrir seu endereço e vou te mandar um escudo autêntico porque você merece. Você é um verdadeiro herói."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.