Campeão mundial dos meio-médios, Errol Spence Jr. bate Ferrari e está hospitalizado em Dallas

Campeão mundial dos meio-médios, Errol Spence Jr. bate Ferrari e está hospitalizado em Dallas

Segundo assessoria da Premier Boxing Champions, boxeador sofreu várias lesões, mas não corre risco de morte. Polícia diz que o atleta não usava cinto de segurança

Wilson Baldini Jr.

10 de outubro de 2019 | 11h39

 

O norte-americano Errol Spence Jr., de 29 anos, campeão mundial dos meio-médios, versão Federação Internacional e Conselho Mundial de Boxe, sofreu um acidente de carro, nesta madrugada de quinta-feira, em Dallas, e está hospitalizado.

“Errol sofreu um acidente e seus pais estão com ele no hospital”, disse à ESPN o porta-voz da Premier Boxing Champions. “Os médicos estão monitorando sua condição, mas seus ferimentos não ameaçam a vida. Teremos mais atualizações à medida que os médicos atualizarem sua condição. Estamos todos desejando o melhor para Errol.”

A polícia local recebeu uma chamada noticiando o acidente às 2h53. “A Ferrari virou à esquerda sobre no centro da pista sul e virou várias vezes, expulsando o motorista, que não usava cinto de segurança”, disse a polícia, em um comunicado.

Errol Spence Jr. venceu Shawn Porter, no último dia 28, em uma das melhores lutas do ano. Porter postou uma nota em suas redes sociais e desejou total restabelecimento ao pugilista..

Spence Jr. tem uma carreira invicta. São 26 vitórias, com 21 nocautes. O compatriota Terence Crawford e o filipino Manny Pacquiao são apontados como seus futuros adversários.

Tudo o que sabemos sobre:

boxeErrol Spence Jr.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.