Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Campeão olímpico Hebert Conceição vai estrear no profissional dia 26 de agosto, em Salvador

Evento será na na Arena de Esportes da Bahia, em Lauro de Freitas, e fará parte do "Boxe Solidário", cujo ingresso poderá ser adquirido com a doação de dois quilos de alimento não perecível

PUBLICIDADE

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

O campeão olímpico Hebert Conceição vai estrear no boxe profissional dia 26 de agosto, em Salvador, na Arena de Esportes da Bahia, em Lauro de Freitas. A luta será o evento principal do "Boxe Solidário".

PUBLICIDADE

O ingresso será adquirido com a doação de dois quilos de alimento não perecível, que será encaminhado para entidades sociais da capital baiana.

O adversário de Hebert será o paraense, que mora em São Paulo, Francisco Neves Valentim, de 33 anos, que possui um cartel de uma vitória, quatro derrotas e um empate.

Medalha de Ouro na Olimpíada de Tóquio, ano passado, Hebert tem 24 anos e mede 1,87 metro. O duelo tem a previsão de seis rounds e vai ser disputado no peso combinado de 74 quilos. Outras nove lutas serão realizadas.

Hebert tem contrato com a empresa Probellum e por duas vezes teve sua estreia adiada. A primeira foi no Canadá por causa do visto de entrada no país e a segunda foi em Dubai, quando seu adversário se machucou no dia da luta.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.