Canelo x Yildirim ou BJ Saunders; GGG x Munguia ou Murata?

Desejado por muitos fãs do boxe, terceiro duelo entre os carismáticos e talentosos pugilistas deverá ficar para o segundo semestre de 2021

Wilson Baldini Jr.

26 de dezembro de 2020 | 22h12

 

Muitos fãs do boxe querem ver uma terceira luta entre Saul Canelo Alvarez e Genaady GGG Golovkin. Mas, segundo várias pessoas ligadas aos boxeadores e ao canal DAZN – que deverá transmitir os combates -, é bem provável que o aguardado duelo fique para o segundo semestre de 2021.

Eddy Reynoso, técnico de Canelo, discute com o empresário Eddie Hearn a possibilidade de o mexicano lutar quatro vezes no ano que vem. O primeiro pode ser dia 27 de fevereiro, em Guadalajara, sua cidade natal, contra o turco Avni Yildirim.

Na sequência, Canelo pretende enfrentar o britânico BJ Saunders, atual campeão dos supermédios da Organização Mundial de Boxe, em 5 de maio.

O caminho de GGG antes de Canelo tem uma luta prevista e dois adversários possíveis também para o primeiro sábado de maio. O campeão dos médios da Federação Internacional de Boxe poderá enfrentar o mexicano Jaime Munguia ou o japonês Ryota Murata, no Japão.

Depois disso tudo, caso Canelo e GGG vençam seus compromissos, poderemos ter um terceiro confronto entre os dois carismáticos pugilistas ainda em 2021.

Tudo o que sabemos sobre:

boxeCaneloGGG

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.