Celebridades elegem os melhores do boxe. Veja a lista de Cleber Machado

Celebridades elegem os melhores do boxe. Veja a lista de Cleber Machado

Na Rede Globo há mais de três décadas, profissional foi o narrador do histórico combate entre Mike Tyson e Evander Holyfield, em 1997

Wilson Baldini Jr.

10 de abril de 2020 | 11h33

 

Com mais de três décadas na TV Globo, Cleber Machado narrou quase todos os esportes. O boxe não poderia ficar de fora. Entre centenas de combates, Cleber foi a voz da transmissão do histórico duelo entre Mike Tyson e Evander Holyfield, em 1997.

O narrador é a primeira celebridade a dar sua opinião neste blog para eleger o melhor pugilista e a melhor luta de boxe. Muhammad Ali é apontado como o melhor em cima do ringue. “Vi pouco ao vivo. Muito em filme e documentários”, afirmou Cleber, que cita outros astros.

“Mike Tyson, George Foreman, Sugar Ray Leonard, Roy Jones Jr foram lutadores que eu vi. Nem vou entrar na história do boxe, pois existem outros espetaculares personagens”, disse o jornalista.

Já a luta favorita é o duelo histórico de 1974, no Zaire, entre os pesos pesados Muhammad Ali e George Foreman. “Como testemunha visual, destaco Tyson x Holyfield, a luta da mordida.”

Tudo o que sabemos sobre:

boxeCleber MachadoTV Globo

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.