Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Comentarista da ESPN americana aponta Esquiva Falcão 'pronto' para a disputa do título mundial

Timothy Bradley, ex-campeão mundial, gostou da atuação do brasileiro, sábado à noite, em Las Vegas, diante do russo Artur Akavov

PUBLICIDADE

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

O ex-campeão mundial Timothy Bradley, que trabalha como comentarista do canal ESPN nos Estados Unidos, aprovou a atuação de Esquiva Falcão na vitória por nocaute técnico sobre o russo Artur Akavov e apontou o brasileiro como 'pronto' para a disputa do título mundial.

PUBLICIDADE

O comentário foi feito na transmissão ao vivo, direto do MGM Hotel, em Las Vegas. No início dos trabalhos, Bradley chegou a criticar o fato de Esquiva, aos 31 anos, e com um cartel de 27 vitórias, com 19 nocautes, ainda não ter tido uma oportunidade pelo cinturão e também não aprovou a escolha dos adversários.

Bradley lembrou o fato de Esquiva ser medalha de prata na Olimpíada de Londres-2012 e comparou o brasileiro com o japonês Ryota Murata, atual campeão pela Associação Mundial de Boxe, que o derrotou na disputa do ouro olímpico.

Em uma live feita no domingo, ainda nos Estados Unidos, Esquiva afirmou que está estudando propostas para assinar um novo contrato e que exige uma disputa de título mundial em seu próximo compromisso.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.