DAZN e ESPN Brasil prometem ‘briga boa’ pelo melhor do boxe em 2020

DAZN e ESPN Brasil prometem ‘briga boa’ pelo melhor do boxe em 2020

Transmissões começam neste sábado com Jaime Munguia x Spike O'Sullivan e Jesse Hart vs. Joe Smith Jr. FOX Sports fica em 3.º. SporTV não deve passar boxe

Wilson Baldini Jr.

06 de janeiro de 2020 | 12h00

 

Os amantes do boxe no Brasil vão aproveitar a “briga boa” que vão travar DAZN e ESPN Brasil em 2020. Os dois meios de comunicação possuem os direitos de transmissão das lutas dos principais pugilistas da atualidade.

A disputa começa neste sábado, quando o DAZN vai passar a estreia do mexicano  Jaime Munguia na categoria dos médios, diante do britânico Spike O’Sullivan. Na ESPN, o combate reúne os meio-pesados Jesse Hart vs. Joe Smith Jr.

E  o duelo não vai parar por aí. Dia 18, a ESPN poderá transmitir Eleider Alvarez x Michael Seals (pesos pesados), enquanto o DAZN tem para o dia 30 Demetrius Andrade x Luke Keeler, Tevin Farmer x Joseph Diaz Jr. e Daniel Roman x Murodjon Akhmadaliev.

O único problema é saber se os canais vão usar o direito de transmitir as lutas. Em algumas oportunidades, por problemas de contrato, os eventos acabam não sendo aproveitados no Brasil. Quem mais corre o risco de frustrar seus fãs é o FOX Sports, que, em 2019, deixou de passar muitos combates interessantes.

Já o SporTV continua sem o boxe em sua grade de programação para 2020.

Tudo o que sabemos sobre:

boxeDAZNESPN Brasil

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: