DAZN transmite Dillian Whyte x Oscar Rivas, sábado, direto de Londres, às 14 horas

DAZN transmite Dillian Whyte x Oscar Rivas, sábado, direto de Londres, às 14 horas

Duelo entre os pesos pesados na O2 Arena é uma eliminatória para a disputa do título mundial

Wilson Baldini Jr.

16 de julho de 2019 | 22h47

O canal DAZN vai transmitir no sábado, a luta entre os pesos pesados Dillian Whyte e Oscar Rivas, ao vivo, direto de Londres, na O2 Arena. “Esta será uma importante noite para os fãs de boxe e estou muito animado para que os assinantes do DAZN vejam esta grande luta ao vivo”, diz o promoter de eventos Eddie Hearn”.
Dillian Whyte, que se mostrou um dos melhores boxeadores do mundo, enfrenta o invencível Oscar Rivas, que vem de um nocaute brutal contra Bryant Jenning. Nas outras lutas do evento, o britânico Derek Chisora vai enfrentar o polonês Artur Szpilka, enquanto o favorito da torcida, Dave Allen, entra no ringue contra David Price em um grande confronto entre os dois países.”
O britânico Whyte, de 31 anos, tem um cartel de 25 vitórias (18 nocautes) e uma derrota. Ele é o primeiro colocado do Conselho Mundial de Boxe, terceiro da Associação Mundial de Boxe e da Organização Mundial de Boxe. Na sua última luta, derrotou Derek Chisora. Ele soma dez vitórias seguidas, incluindo triunfos sobre Joseph Parker, Robert Helenius e Lucas Browne. Whyte quer uma revanche contra Anthony Joshua, de quem perdeu em 2015.
O colombiano Rivas, que mora no Canadá, está invicto, com 26 vitórias (18 nocautes). Ele ´décimo do CMB, 7º da AMB, 8º da FIB e 5º da OMB. Ele vem de uma vitória por nocaute sobre Bryant Jennings.

Tudo o que sabemos sobre:

boxeDAZNDillian WhyteOscar Rivas

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: