PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

DAZN vai transmitir a primeira defesa de título mundial de Patrick Teixeira

Campeão dos médios-ligeiros da OMB deve viajar na semana que vem para os EUA para intensificar os treinos para o duelo com o argentino Brian Castaño

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

 

Patrick Teixeira já iniciou sua preparação para a primeira defesa de título mundial, dia 25 de abril, em Índio, na Califórnia, diante do argentino Brian Castaño. O brasileiro, campeão dos médios-ligeiros da Organização Mundial de Boxe, deve viajar semana que vem para os Estados Unidos, onde vai intensificar  os treinamentos.

PUBLICIDADE

Segundo o técnico Edson Xuxa do Nascimento, a concentração toda está voltada para a velocidade de Castaño, que "gosta de vir para cima". Os golpes diretos deverão estar muito bem sincronizados para evitar a aproximação do adversário.

O duelo terá transmissão pelo canal DAZN, que deverá confirmar a programação para o Brasil nos próximos dias. Além da luta do brasileiro, a noitada terá Sergey Kovalev x Sullivan Barrera, rene Alvarado x Roger Gutierrez, Chayaphon Moonsri x Marco J. Rementizo, Felix "El Gemelo" Alvarado x DeeJay Kriel, Alberto "Explosivo" Machado x Cristian Baez e Diego De La Hoya x Manuel "Tino" Avila.

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.