PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

De olho na chance pelo título mundial, Esquiva Falcão promete nocautear argentino até o 5º round

Primeiro colocado no ranking da Federação Internacional de Boxe é a principal atração da 11ª edição do Boxing For You, domingo, em São Paulo

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

 

Após 50 dias de treinamento nos Estados Unidos, Esquiva Falcão retorna aos ringues, domingo, na Arena de Lutas, na Barra Funda, em São Paulo, como principal atração da 11ª edição do o Boxing For You.

PUBLICIDADE

Primeiro colocado no ranking da Federação Internacional de Boxe, o medalha de prata em Londres-2012 vai enfrentar o argentino Cristian Fabián Ríos.

O duelo, que terá transmissão pelo youtube, SporTV, Canal Combate e BandSports, será uma espécie de preparação para um provável compromisso pelo cinturão da FIB até o fim do ano.

Esquiva sabe que tem a obrigação de nocautear o 'hermano', que acumula 23 vitórias, 14 derrotas e três empates, se quiser com aspiração de se tornar campeão mundial.

Esquiva não luta desde 20 de novembro, quando venceu o canadense Patrick Volny, por decisão dos jurados, no sexto assalto, após um choque de cabeças. O brasileiro está invicto, com 29 vitórias, sendo 20 por nocaute.

Publicidade

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.