Eliminatória pelo título mundial de Esquiva Falcão fica para setembro ou outubro nos EUA

Eliminatória pelo título mundial de Esquiva Falcão fica para setembro ou outubro nos EUA

Empresários do Patrick Wojcicki passam por problemas financeiros e duelo, previsto anteriormente para Berlim, vai ser nos EUA

Wilson Baldini Jr.

20 de agosto de 2021 | 17h14

 

Esquiva Falcão não luta mais dia 28, em Berlim. Os empresários do boxeador alemão Patrick Wojcicki passam por problemas financeiros e o duelo será disputado nos Estados Unidos em setembro ou outubro, com aval da Federação Internacional de Boxe e promoção da Top Rank.

A informação é do jornalista americano Lance Pugmire, que, em suas redes sociais, revelou que Esquiva x Wojcicki poderá ser a preliminar principal do evento, em Reno, Nevada, que terá Emanuel Navarette defendendo o título dos penas da OMB diante de Joet Gonzalez, em 16 de outubro.

Os empresário alemães, que venceram o leilão pela luta, tiveram dificuldades em liberar público para Esquiva x Wojcicki, por causa da pandemia, o que diminuiu muito a receita, atrapalhando o pagamento de todos os compromissos. Com isso, a Top Rank vai fazer a promoção. Existe a possibilidade também de o duelo ser em setembro.

Tudo o que sabemos sobre:

boxeEsquiva Falcão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.