Em Belfast, Wilder e Fury trocam farpas no hotel, no aeroporto e durante a pesagem…

Em Belfast, Wilder e Fury trocam farpas no hotel, no aeroporto e durante a pesagem…

Se Fury ganhar do italiano Francesco Pianeta, amanhã, Wilder subirá no ringue e o duelo será oficializado para o fim do ano, muito provavelmente em Las Vegas

Wilson Baldini Jr.

17 Agosto 2018 | 18h53

 

 

Belfast está em chamas. Calma! É apenas uma forma de dizer que o clima na capital da Irlanda do Norte está quente com a chegada do norte-americano Deontay Wilder, campeão dos pesos pesados do Conselho Mundial de Boxe.

Em todos os momentos, desde o desembarque no aeroporto e seu trajeto para o hotel, Wilder teve a presença do inglês Tyson Fury, que luta neste sábado contra o italiano Francesco Pianeta.

Na hora da  pesagem de Fury e Pianeta foi a vez de Wilder dar o troco e comparecer ao evento para desespero de John Fury, pai de Tyson, que teve de ser seguro por amigos para não partir para a agressão sobre Wilder.

Em caso de vitória de Fury, Wilder vai subir no ringue e desafiar oficialmente Fury. É aguardado um confronto entre os dois até dezembro, muito provavelmente em Las Vegas.

O vencedor deverá encarar no primeiro semestre de 2019 o inglês Anthony Joshua, dono dos cinturões da Associação Mundial, Federação Internacional e Organização Mundial de Boxe.

 

Mais conteúdo sobre:

boxeTyson FuryDeontay Wilder