ESPN anuncia seis programações de boxe em junho

Serão cinco nos Estados Unidos (Las Vegas) e uma na Cidade do México, mas sem público. Destaque para o peso pena Shakur Stevenson, que se apresenta no dia 9

Wilson Baldini Jr.

01 de junho de 2020 | 11h47

 

 

O canal ESPN anunciou seis programações de boxe para o mês de junho. Cinco em Las Vegas, no Hotel MGM, nos Estados Unidos, e uma na Cidade do México. Todas os eventos não terão presença de público. Estes combates vão marcar o retorno do pugilismo, após o período de pandemia.

O primeiro destaque, dia 9, é o norte-americano peso pena Shakur Stevenson, invicto em 13 lutas, que terá pela frente o porto-riquenho Felix Caraballo.  Na mesma noite, a super-pena Mikaela Mayer vai encarar a nigeriana Helen Joseph.

Dia 11, vai ser a vez do norte-americano do pena Jessie Magdaleno entrar no ringue para enfrentar o dominicano Yenifel Vicente. Adam Lopez e Luis Coria fazem o segundo combate do programa.

Joshua Greer Jr. x Mike Plania e Giovanni Santillan x Antonio Demarco são os destaques do dia 16, enquanto Jose Pedraza x Mikkel LesPierre e Gabe Flores Jr. x Josec Ruiz são as atrações do dia 18. Para dia 23, Andrew Moloney  coloca sua invencibilidade de 21 lutas em jogo diante de Joshua Franco.

O único evento fora dos Estados Unidos será no dia 20, com destaque para o duelo de boxeadores locais entre Emanuel Navarrete e Uriel Lopez.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: