PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Esquiva Falcão cobra Top Rank e exige luta com Ryota Murata: 'Ele é um campeão de mentira. Eu sei como gahar dele'

Invicto brasileiro, sétimo no ranking da AMB, luta dia 19, em Maryland, diante do mexicano Jesus Antonio Gutierrez

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

Esquiva Falcão usou as redes sociais para cobrar a Top Rank uma luta com o japonês Ryota Murata pelo título mundial dos médios da AMB. O asiático derrotou o norte-americano Rob Brant, nesta sexta-feira, em Osaka, Japão, e recuperou o cinturão perdido em outubro do ano passado, diante do mesmo adversário.

PUBLICIDADE

"A Top Rank tem que fazer essa luta, até porque eles prometeram e não é de hoje , faz tempo", disse o brasileiro, a este blog, via Twitter. "Toda vez que o Murata perde ele leva a luta para o Japão", continuou Esquiva, criticando o adversário, que o derrotou, de forma polêmica, na final da Olimpíada de Londres, em 2012.

"Ele é um campeão de mentira, não tem boxe para me vencer. Brant perdeu porque usou a tática errada", disse Esquiva, que aceita até lutar no Japão. "Eu sei lutar com o Murata. Ele tem força apenas. Eu lutei com Murata duas vezes. A primeira ele ganhou e a segunda roubaram para ele. O Murata sabe que se ele perder para mim o Japão vai acabar com ele, vai ver que ele é um campeão de mentira."

Depois da vitória sobre Brant, Murata disse que queria enfrentar Canelo ou GGG. O empresário Bob Arum afir,ou que o japonês estava "pronto" para o mexicano.

Esquiva volta a lutar, dia 19, em Maryland, EUA, diante do mexicano Jesus Antonio Gutierrez.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.