Evander Holyfield confirma negociações para terceira luta com Mike Tyson

The Real Deal informou que o duelo deverá ser uma exibição de três ou quatro rounds, mas não descarta a possibilidade de um combate verdadeiro com o Iron Man

Wilson Baldini Jr.

16 de maio de 2020 | 14h04

 

Evander Holyfield revelou, neste sábado, que está em negociação para uma terceira luta com Mike Tyson. Segundo The Real Deal, a ideia é ter uma duelo de três ou quatro rounds, mas não descarta que as conversas tornem o compromisso mais sério.

“Meu pessoal está conversando com o dele. Se sair acordo, acho legal. Eu estava fazendo uma coisa e Mike, outra. Acho que podemos nos unir e fazer algo bacana”, afirmou o ex-campeão mundial, de 57 anos. Tyson tem 53.

Um cartaz espalhado pela internet aponta o duelo para 11 de julho, na Arábia Saudita. Nenhum dos dois se pronunciou sobre esta possibilidade.

Tyson e Holyfield lutaram duas vezes. Em 1996, Holyfield recuperou o cinturão mundial, ao vencer no 11.º assalto. Em 1997, o confronto durou apenas três rounds, quando Tyson foi desclassificado pelo juiz Mills Lane, após morder as orelhas de Holyfield.

Tudo o que sabemos sobre:

boxeMike TysonEvander Holyfield

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: