Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Evander Holyfield revela recusa de Mike Tyson para ganhar US$ 25 milhões em uma 3ª luta

Novo duelo entre os ex-campeões mundiais dos pesos pesados estava previsto para 27 de maio, no Hard Rock Stadium, em Miami

PUBLICIDADE

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

Mike Tyson recusou uma proposta de US$ 25 milhões para enfrentar Evander Holyfield, em 27 de maio, no Hard Rock Stadium, em Miami. A revelação foi feita por The Real Deal em uma carta publicada por seus representantes.

PUBLICIDADE

"Representantes de Evander Holyfield expressaram frustração depois que os representantes de Mike Tyson se recusaram a aceitar uma garantia de $ 25.000.000 do Time de Holyfield para participar de Tyson x Holyfield 3, no Hard Rock Stadium para iniciar o fim de semana do Memorial Day", disse o documento.

Os representantes de Holyfield afirmaram que "as partes estão em negociações intensas há vários meses e o Team Holyfield acreditava sinceramente que um acordo era iminente, especialmente depois que o Hard Rock deu seu apoio ao projeto, e várias outras ofertas foram transmitidas ao Team Tyson".

Em uma citação adicional, o gerente de Holyfield, Kris Lawrence, disse: "Nós pensamos que este era um negócio fechado, mas rapidamente desmoronou quando o pessoal de Tyson recusou todas as ofertas."

Tyson e Holyfield lutaram pela primeira vez em 1996, com vitória de Holyfield por nocaute técnico no 11º assalto. No ano seguinte, Tyson morder as orelhas de Holyfield e acabou desclassificado no terceiro assalto.

Publicidade

Com 54 anos, Tyson lutou oito roundes de exibição, em novembro, diante de Roy Jones Jr. Holçyfield, que tem 58, não luta desde 2011.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.