Filha de Floyd Mayweather pode pegar 99 anos de cadeia por esfaquear uma mulher

Filha de Floyd Mayweather pode pegar 99 anos de cadeia por esfaquear uma mulher

Wilson Baldini Jr.

13 de abril de 2020 | 11h41

 

 

 

A vida de Floyd Mayweather está conturbada nos últimos tempos. Após a morte de sua ex-mulher, dia 11 de março, e do tio, Roger, dia 17, o ex-campeão mundial convive com a preocupação de ver sua filha Iyanna Mayweather, de 19 anos, ser condenada a 99 anos de prisão por ter esfaqueado a mãe de seu namorado, o rapper NBA Youngboy.

O incidente aconteceu no último dia 3, em Houston, na casa de Youngboy. Yyanna e Lapatra Lashai Jacobs teriam discutido e a briga terminou na cozinha, onde a filha de Mayweather, segundo informações policiais, teria usado duas facadas para golpear a vítima.

Youngboy chegou a ser algemado e levado para a delegacia, mas foi liberado em seguida. Já sua mãe sofreu várias lesões nos braços e no peito. Foi atendida em um hospital e foi para casa.

Os advogados de Iyanna afirmaram que a atitude foi em defesa pessoal, pois Jacobs teria iniciado a briga com empurrões, socos e puxões de cabelo. Se o tribunal aceitar esta alegação, será preciso pagar uma multa de US$ 10 mil  (cerca de 52 mil) para a liberação de Yyanna, que está detida na prisão de Harris County, em Houston.

Tudo o que sabemos sobre:

boxeFloyd MayweatherIyanna Mayweather

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.