PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

FOX Premium vai transmitir Errol Spence Jr. x Mikey Garcia, a melhor luta do primeiro trimestre

Duelo de invictos terá transmissão no sábado, a partir das 22 horas, com narração do peso pesado Eder Reis

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

Os amantes da nobre arte vão ter um sábado especial. O FOX Premium vai transmitir o duelo entre os norte-americano Erro Spence Jr. e Mikey Garcia, sábado, a partir das 22 horas, com narração do peso pesado Eder Reis. Estará em jogo o cinturão dos meio-médios (até 66,678 quilos), versão Federação Internacional de Boxe.

PUBLICIDADE

Os dois boxeadores estão invictos em suas carreiras profissionais. Spence Jr., de 29 anos, soma 24 vitórias, das quais 21 foram por nocaute. Garcia,, de 31 anos, acumula 39 triunfos, com 30 pela via rápida.

O canhoto Spence Jr. é mais alto (1,77 metro contra 1,68 metro) e mais forte. Garcia é mais técnico, possui maior variedade de golpes. Os dois estilos se encaixam para que aconteça um grande combate no AT&T Stadium, em Arlington, no Texas. Mais de 40 mil fãs são aguardados no evento.

A categoria dos meio-médios é a mais interessante do boxe atual, com vários lutadores em grande forma. Além de Spence Jr. e Garcia, Terence Crawford, Manny Pacquiao, Keith Thurman, Shawn Porter, Danny Garcia, Jessie Vargas são outras grandes figuras que se colocam neste limite de peso.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.