FOX Sports promete transmitir Wilder x Ortiz no sábado

FOX Sports promete transmitir Wilder x Ortiz no sábado

Luta vai ser válida pelo cinturão mundial dos pesos pesados pelo Conselho Mundial de Boxe

Wilson Baldini Jr.

28 de fevereiro de 2018 | 09h41

 

Desta vez vai ser ao vivo. Pelo menos é o que promete o FOX Sports. Os fãs da nobre arte vão poder acompanhar direto de Nova York o duelo entre os pesos pesados Deontay Wilder e Luis Ortiz, neste sábado, a partir das 22 horas.

Wilder, campeão desde janeiro de 2015,  vai defender pela sétima vez o cinturão do Conselho Mundial de Boxe (CMB). O norte-americano, de 32 anos, soma 39 vitórias (38 nocautes) na carreira profissional. Com 2,01 metros de altura e 2,11 metros de envergadura, “A Bomba de Bronze” deve alcançar os 100 quilos na pesagem de sexta-feira.

O cubano Ortiz, de 38 anos, também está invicto. Soma 28 vitórias, com 24 nocautes. Ele mede 1,93 metro, tem 2,13 de envergadura e deve acusar perto dos 110 quilos.

O vencedor de Wilder x Ortiz pode enfrentar ainda este ano ganhador de Anthony Joshua e Joseph Parker, que se encaram dia 31 de março, no País de Gales. Joshua é o campeão pela Associação Mundial de Boxe (AMB) e Federação Internacional de (FIB), enquanto Parker é dono do cinturão da Organização Mundial de Boxe (OMB).

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.