PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

George Foreman compara Tyson Fury com Muhammad Ali, Joe Frazier e Mike Tyson

Ex-campeão mundial dos pesos pesados em 1973 e 1994 gosta do estilo do atual dono do cinturão do Conselho Mundial de Boxe

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

O lendário George Foreman usou as redes sociais para opinar sobre Tyson Fury. O ex-campeão mundial de 1973 e 1994 revelou sua admiração pelo britânico Tyson Fury, dono do cinturão do Conselho Mundial de Boxe, e até o comparou com outros grandes nomes da história da nobre arte.

PUBLICIDADE

"Claro que era uma época diferente; Ali era tão inteligente que seria difícil pensar que muitos lutadores de qualquer época poderiam vencê-lo; Joe Frazier era muito duro. Todos nós gostamos de Mike Tyson. Fury também é bom", disse Big George.

Fury deve ter nos próximo dias anunciada a luta com o compatriota Anthony Joshua, campeão pela Associaçãoo Mundial, Federação Internacional e Organização Mundial de Boxe. Segundo os empresário Eddie Hearn só é necessário definir o local da luta. Nove cidades brigam pelo evento. Um segundo duelo já é previsto, mas este deverá ser, com público, no Estádio de Wembley, em Londres, no fim do ano.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.