Gol atrasa vôo para São Paulo e Esquiva Falcão perde conexão para Los Angeles

Boxeador vai ter de passar a madrugada de sexta-feira em hotel na capital paulista antes de seguir para os Estados Unidos, onde vai treinar para a luta de 12 de dezembro

Wilson Baldini Jr.

29 de outubro de 2020 | 23h44

 

Não está fácil para Esquiva Falcão chegar a Los Angeles, onde vai treinar para a sua próxima luta, marcada para 12 dezembro, em Las Vegas. Depois de ser impedido de embarcar em Vitória-ES sentido São Paulo, por causa da falta de entendimento dos funcionários da empresa aérea GOL com relação aos documentos de imigração, o pugilista teve mais um problema nesta quinta-feira.

Desta vez, Esquiva conseguiu embarcar em Vitória, mas o voo chegou atrasado em São Paulo e o lutador perdeu a conexão para Los Angeles, tendo de passar a noite em São Paulo. Ele embarca para os Estados Unidos nesta sexta.

Esquiva luta no MGM Hotel, em Las Vegas, mas ainda não tem adversário definido. Ranqueado nas quatro principais organizações internacionais do boxe e invicto após 27 lutas, o brasileiro aguarda uma oportunidade de disputar uma eliminatória por título mundial.

 

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: