Hamilton ou Senna? Nadal ou Federer? LeBron ou Jordan? Robinson ou Ali?

Hamilton ou Senna? Nadal ou Federer? LeBron ou Jordan? Robinson ou Ali?

Discussões entre os grandes mitos do esporte não levam a lugar algum, mas garantem boas análises e resgatam a história de ídolos que jamais poderão ser esquecidos. Dê a sua opinião

Wilson Baldini Jr.

14 de outubro de 2020 | 10h24

 

Domingo passado foi histórico para o esporte com as conquistas de Lewis Hamilton, Rafael Nadal e LeBron James. Em seguida, nas redes sociais, foram inúmeras as discussões para se apontar o melhor em cada modalidade.

Análises que não levam a nada, mas  são muito divertidas e servem para resgatar a história de esportistas com grande passado e que jamais poderão ser esquecidos.

Os fãs do automobilismo discutem sobre Lewis Hamilton, Ayrton Senna, Michael Schumacher, Juan Manuel Fangio, Alain Prost e tantos outros. No tênis, ou o fã é Rafael Nadal ou Roger Federer. O gozado é que os dois são muito amigos e se respeitam demais. Já no basquete, para alguns, LeBron James estaria chegando perto de Michael Jordan. O que não concordo.

E no boxe? Apesar da quantidade imensa de lendas, a “briga” continua sendo entre Sugar Ray Robinson e Muhammad Ali. Mas quando é possível lembrar que o próprio Ali era fã de Robinson, a indicação de quem é o maior pugilista de todos os tempos fica fácil.

 

Tudo o que sabemos sobre:

boxeSugar ray RobinsonMuhammad Ali

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.