PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Hamilton ou Senna? Nadal ou Federer? LeBron ou Jordan? Robinson ou Ali?

Discussões entre os grandes mitos do esporte não levam a lugar algum, mas garantem boas análises e resgatam a história de ídolos que jamais poderão ser esquecidos. Dê a sua opinião

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

Domingo passado foi histórico para o esporte com as conquistas de Lewis Hamilton, Rafael Nadal e LeBron James. Em seguida, nas redes sociais, foram inúmeras as discussões para se apontar o melhor em cada modalidade.

PUBLICIDADE

Análises que não levam a nada, mas  são muito divertidas e servem para resgatar a história de esportistas com grande passado e que jamais poderão ser esquecidos.

Os fãs do automobilismo discutem sobre Lewis Hamilton, Ayrton Senna, Michael Schumacher, Juan Manuel Fangio, Alain Prost e tantos outros. No tênis, ou o fã é Rafael Nadal ou Roger Federer. O gozado é que os dois são muito amigos e se respeitam demais. Já no basquete, para alguns, LeBron James estaria chegando perto de Michael Jordan. O que não concordo.

E no boxe? Apesar da quantidade imensa de lendas, a "briga" continua sendo entre Sugar Ray Robinson e Muhammad Ali. Mas quando é possível lembrar que o próprio Ali era fã de Robinson, a indicação de quem é o maior pugilista de todos os tempos fica fácil.

 

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.