Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Irmãos Klitschko prometem trocar as luvas por fuzis em defesa da Ucrânia contra o ataque da Rússia

Vitaly, o mais velho, é prefeito de Kiev, capital ucraniana; Wladimir também está ao lado do irmão. Ambos gravaram um vídeo no qual pedem a ajuda mundial para acabar com o conflito

PUBLICIDADE

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

Os irmãos Klitschko prometem trocar as luvas por fuzis em defesa da Ucrânia contra o ataque da Rússia. Vitaly, o mais velho (50 anos), é prefeito de Kiev, capital ucraniana. Wladimir, de 45 anos, também está em seu país ao lado do irmão. Os dois foram campeões mundiais dos pesos pesados e dominaram a categoria por mais de uma década.

Vitaly e Wladimir emitiram uma mensagem juntos após a invasão da Ucrânia pelas tropas russas nesta quinta-feira. "Estou chamando todos os parceiros internacionais para observar esta tragédia que está acontecendo hoje na Ucrânia. E essa guerra sem sentido que não terá vencedores, mas perdedores. Só quero dizer que devemos permanecer unidos contra essa agressão, contra a agressão russa. Não deixe que isso continue acontecendo na Ucrânia, não deixe que isso aconteça na Europa e eventualmente no mundo. Unidos somos fortes, apoiamos a Ucrânia, obrigado."

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.