Jamie Foxx exibe músculos e mostra estar quase pronto para interpretar Mike Tyson no cinema

Jamie Foxx exibe músculos e mostra estar quase pronto para interpretar Mike Tyson no cinema

Ganhador do Oscar em 2005 por seu papel no filme 'Ray', o ator postou imagens nas redes sociais e avisou que está se dedicando muito aos exercícios de musculação para ficar parecido com o ex-campeão mundial

Wilson Baldini Jr.

19 de junho de 2020 | 07h00

 

O projeto é antigo, mas parece que poderá finalmente sair da gaveta após a pandemia. O ator Jamie Foxx exibiu músculos nas redes sociais e avisou que está quase pronto para interpretar Mike Tyson no cinema. A ideia, que começou em 2014, é fazer uma biografia do ex-campeão mundial dos pesos pesados. A direção poderá ser do premiado Martin Scorcese.

“Garanto que vocês vão me encontrar na rua, pedir autógrafos e pensar que sou Mike”, brincou o ganhador do Oscar em 2005 por seu papel no filme ‘Ray’, que tem 52 anos e mede 1,75 metro.

Tyson já foi tema para a telona várias vezes. Em 1995, logo após o peso pesado deixar a cadeia de Indianápolis, após cumprir pena de três anos por estupro, foi lançado o filme “Tyson”. Em 2009, um documentário, com o mesmo nome, também fez muito sucesso, o que levou o pugilista a escrever um livro e criar uma produção teatral, na qual interpreta um monólogo, dirigido por Spike Lee.

Aos 53 anos, Tyson tem sido um dos maiores personagens em período de pandemia. Com vários vídeos, nos quais se mostra em boa forma para quem não luta profissionalmente há 15 anos, o Iron Man indicou que poderá voltar a calçar as luvas para fazer lutas beneficentes, mas não se descarta a possibilidade de o lutador mais jovem a se sagrar campeão dos pesos pesados – ele tinha 20 anos em 1986 – retomar a carreira profissional.

 

 

Tudo o que sabemos sobre:

boxeMike TysonJamie Foxx

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: