PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Jogo do Tottenham faz Jose Mourinho não ir à luta do amigo Anthony Joshua na Arábia Saudita

Partida contra o Burnley, pelo Campeonato Inglês, fez o técnico português declinar do convidado do príncipe herdeiro Bin Salman

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

O jogo do Tottenham contra o Burnley pelo Campeonato Inglês fez o técnico Jose Mourinho declinar do convidado do príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Bin Salman, para assistir ao combate entre Anthony Joshua x Andy Ruiz Jr..

PUBLICIDADE

"Adoro o boxe e gosto muito de Anthony, porque ele é um ótimo garoto. Espero que ele vença, mas no esporte você pode perder, então vamos ver", disse o treinador português, presente em várias lutas do boxeador britânico no Reino Unido.

"A única coisa ruim de conseguir um emprego no Tottenham é que não vou estar lá (Arábia Saudita) porque fui convidado pelo príncipe para estar lá. Mas eu prefiro estar na partida contra o Burnley", brincou Mourinho.

Mourinho vai dirigir a equipe de Londres pela quinta vez. Após três vitórias seguidas, o time perdeu na quarta-feira para o Manchester United, no campo do rival, por 2 a 1.

Ruiz e Joshua se enfrentam pela segunda vez. Na primeira oportunidade, em 1.º de junho, em Nova York, o mexicano surpreendeu ao vencer por nocaute técnico no sétimo assalto.

Publicidade

Ruiz x Joshua 2 terá transmissão ao vivo do DAZN, neste sábado, aa partir das 14h. O duelo principal começa às 17h45.

Link afiliados DAZN - Estadão: https://prf.hn/click/camref:1101l7qmg/adref:revanche

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.