Julio Cesar Chavez anuncia 3ª luta de exibição com Jorge Arce para 25 de setembro

Julio Cesar Chavez anuncia 3ª luta de exibição com Jorge Arce para 25 de setembro

Mais uma vez o evento será beneficente, mas não terá público como das outras vezes. A programação, que terá ainda Julio Cesar Chavez Jr. e Omar Chavez em ação, terá transmissão pelo pay per view

Wilson Baldini Jr.

05 de agosto de 2020 | 13h06

 

Julio Cesar Chavez e Jorge Arce vão se “enfrentar” mais uma vez em uma luta de exibição. O terceiro “duelo” será em Tijuana, com a participação de Julio Cesar Chavez Jr. e Omar Chavez, filhos do lendário campeão.

Julio Jr. também fará uma exibição, enquanto Omar terá um compromisso profissional. Ao contrário das outras duas vezes, não será permitido público no ginásio e todo o evento terá transmissão pelo pay per view.

Nos dois primeiros “combates”, Chavez, de 58 anos, e Arce, de 41, levaram mais de 20 mil pessoas e proporcionaran um grande espetáculo, quando foi determinado empate. Com protetores de cabeça e usando camisetas, repletas de patrocinadores, os dois ex-campeões não se preocuparam com a defesa e proporcionaram um grande duelo.

É verdade que os golpes não foram aplicados com toda a força, mas a luta no infight enlouqueceu o público presente. Sobrou até para o juiz, que sempre foi “agredido” nos momentos em que queria separar os lutadores.

 

 

Tudo o que sabemos sobre:

dueloJulio Cesar ChavezJorge Arce

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: